sexta-feira, 29 de março de 2013

Simple Love

Que tal começar o feriado com um lançamento mais que especial? Só por essa Layout que fiz já dá para imaginar a grandeza desse kit. Ele me inspirou a criar algo para a minha filha, como sempre, e claro, demonstrando todo o meu amor. Um amor simples, de mãe, mas verdadeiro né! O journaling traz um trecho de uma música que eu adoro e que fala bem do sentimento que tenho pela minha filha. Você precisa adquirir este produto e faça belíssimos trabalhos com ele. Inspire-se!!!!


KIT SIMPLE LOVE by NEIA ARANTES DESIGNS
COMPRE NA LOJA DSB

$5.00 
Promoção: $4.00
POUPE 20%

Simple Love é um kit com elementos fofos variados, para você se divertir fazedo LayOut com ele.

O Kit contém 5 papéis sólidos 8 papéis trabalhados e 47 elementos variados.

Termos de Uso Incluso

Uso PessoalS4HS4O300DPI






Nenhum comentário:

Postar um comentário